Powered by eSnips.com
FILOSOFIA*PSCOLOGIA*PSQUIATRIA E SEUS AFLUENTES

PLAYER exclusivo ! MEU NO YOUTUBE

WILLIAN SHAKESPEAR

ANSIEDADE.......DOENÇA, QUE MALTRATA..MACHUCA....MATA O ESPIRITO E A ALMA.

teste da minha mente

Your brain: 100% interpersonal, 80% visual, 100% verbal, and 120% mathematical!

Parabéns por ser 400% inteligente! Na verdade, neste teste, todo mundo é. Os resultados acima revelam qual tipo de pensamento você prefere. Um resultado acima de 100% significa que você usa esse tipo de raciocínio mais do que a média das pessoas, e um resultado abaixo de 100% mostra que você o usa menos. Não dá pra saber se você é ou não realmente BOM em cada um desses tipos de inteligência, apenas mostra quão interessado(a) você é em cada um deles. Um diferença substancial nos resultados de duas pessoas mostra que elas são diferentes tipos de pensadores.

Resumo de compatibilidades: cada um de nós tem gostos diferentes. Mas de toda forma, eu ofereço o seguinte conselho, que eu acho bastante óbvio:

  1. Não namore ninguém cuja porcentagem na categoria interpessoal difira da sua em mais de 80%.
  2. Não seja amigo(a) de alguém cuja porcentagem na categoria verbal difira da sua em mais de 100%.
  3. Não transe com alguém cuja porcentagem na categoria matemática seja maior que 200%.

Link: The >

SE VC NÃO GOSTA DE ALGUÉM RECOMENDO:

Placa Oficial CRÉU

SE EU COLOQUEI AQUI É POR QUE É BOM

O SEGREDO P NÃO ENTRAR NA DO GOVERNO==PENSE EM COMO CONVIVER COM ISSO .....

vc não tem MEDO de MIM, vc tem MEDO DO AMOR QUE VC GUARDA P MIM.....

MEDOOOOO DE AMARRRRRR.....QUE COISA MAIS DOENTE.......ANSIEDADE ....PATOLÓGICA.......

SEM VOCÊ.......SEGUNDO SEGUNDO VOU TENTANDO ME EXPLICAR..........

SEGUNDOS NÃO PASSAM.......ESPERO QUE PASSE.......

A PIADA DE MAU GOSTO COM NAIR BELO.!!---?? GUARDAMENTO EM ASSEMBLÉIA? HAUAHUHAUHUHAU

ANOS 90...JÁ A COISA DEVERIA TER MUITA MUDANÇA.....

UMA REPORTAGEM BEM LIMÃO COM MEL DESDE A QUEDA DO AVIÃO DA GOL.

A INFRAERO,QUE DEFINITIVAMENTE MATOU OS PASSAGEIROS DA GOL, EQUIPAMENTOS OBSOLETOS.

ELES JÁ SABIA A MUITO TEMPO E EU TAMBEM.FALEI POR FALER VAI DAR M TEM MUITO AVIÃO NO AR.

PREFERIRIA ESTA TREMENDA PALHAÇADA. CLIK PARA AUMENTAR

CHAT ONLINE É SÓ CLIK E CHAMAR E PARTICIPAR É PÚBLICO.

PUBLICO hosted by debora.curitiba.

Join now


Chat about what's on your mind. More about public chats.

skype

belaferan.curitiba anota e adiciona no seu SKYPE

SKYPE EU USO MUITO SE EU ESTIVER ON ME CHAMA

Skype Me™!
Get Skype and call me for free.

HORA CERTA

***********FOLHA DE SÃO PAULO O MAIOR JORNAL ONLINE DO PAÍS***************

Folha de S.Paulo - Um jornal a serviço do Brasil Um jornal a serviço do Brasil. Folha Online, Folha de S.Paulo, Fac-símile da capa · Pesquise as edições anteriores. sábado, 14 de abril de 2007 ... http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ - 19k - Cached - Similar pages

Quem sou eu?

Minha foto
CURITIBA, PARANÁ, Brazil
PRODUÇÃO INDEPENDENTE DEBORAH BALLSSINI TVVISUAL.COM PROGRAMA VOLTADO A VÁRIOS SEGMENTOS QUE ENVOLVEM SAÚDE E BELEZA. CLÍNICAS DE CIRURGIA PLÁSTICA ESTÉTICA SALÕES E OS MELHORES PROFISSIONAIS. MODA E TUDO O QUE VC PRECISA SABER SOBRE ESTABELECIMENTOS QUE LHE OFERECEM SERVIÇOS COM QUALIDADE E ONDE ENCONTRA-LOS.

1934 ?? ESTAMOS EM 2007 PERCEBE?? A MEDICRIDADE??

O QUE EU DEVERIA INSERIR AQUI.....

O SEGREDO É VC.NÃO O QUE QUEREM QUE VC SEJA NINGUÉM PODE TIRAR DE VC, AQUILO QUE VC DESEJA

sábado, 15 de março de 2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.