Powered by eSnips.com
FILOSOFIA*PSCOLOGIA*PSQUIATRIA E SEUS AFLUENTES: 15/07/2007 - 22/07/2007

PLAYER exclusivo ! MEU NO YOUTUBE

WILLIAN SHAKESPEAR

ANSIEDADE.......DOENÇA, QUE MALTRATA..MACHUCA....MATA O ESPIRITO E A ALMA.

teste da minha mente

Your brain: 100% interpersonal, 80% visual, 100% verbal, and 120% mathematical!

Parabéns por ser 400% inteligente! Na verdade, neste teste, todo mundo é. Os resultados acima revelam qual tipo de pensamento você prefere. Um resultado acima de 100% significa que você usa esse tipo de raciocínio mais do que a média das pessoas, e um resultado abaixo de 100% mostra que você o usa menos. Não dá pra saber se você é ou não realmente BOM em cada um desses tipos de inteligência, apenas mostra quão interessado(a) você é em cada um deles. Um diferença substancial nos resultados de duas pessoas mostra que elas são diferentes tipos de pensadores.

Resumo de compatibilidades: cada um de nós tem gostos diferentes. Mas de toda forma, eu ofereço o seguinte conselho, que eu acho bastante óbvio:

  1. Não namore ninguém cuja porcentagem na categoria interpessoal difira da sua em mais de 80%.
  2. Não seja amigo(a) de alguém cuja porcentagem na categoria verbal difira da sua em mais de 100%.
  3. Não transe com alguém cuja porcentagem na categoria matemática seja maior que 200%.

Link: The >

SE VC NÃO GOSTA DE ALGUÉM RECOMENDO:

Placa Oficial CRÉU

SE EU COLOQUEI AQUI É POR QUE É BOM

O SEGREDO P NÃO ENTRAR NA DO GOVERNO==PENSE EM COMO CONVIVER COM ISSO .....

vc não tem MEDO de MIM, vc tem MEDO DO AMOR QUE VC GUARDA P MIM.....

MEDOOOOO DE AMARRRRRR.....QUE COISA MAIS DOENTE.......ANSIEDADE ....PATOLÓGICA.......

SEM VOCÊ.......SEGUNDO SEGUNDO VOU TENTANDO ME EXPLICAR..........

SEGUNDOS NÃO PASSAM.......ESPERO QUE PASSE.......

A PIADA DE MAU GOSTO COM NAIR BELO.!!---?? GUARDAMENTO EM ASSEMBLÉIA? HAUAHUHAUHUHAU

ANOS 90...JÁ A COISA DEVERIA TER MUITA MUDANÇA.....

UMA REPORTAGEM BEM LIMÃO COM MEL DESDE A QUEDA DO AVIÃO DA GOL.

A INFRAERO,QUE DEFINITIVAMENTE MATOU OS PASSAGEIROS DA GOL, EQUIPAMENTOS OBSOLETOS.

ELES JÁ SABIA A MUITO TEMPO E EU TAMBEM.FALEI POR FALER VAI DAR M TEM MUITO AVIÃO NO AR.

PREFERIRIA ESTA TREMENDA PALHAÇADA. CLIK PARA AUMENTAR

CHAT ONLINE É SÓ CLIK E CHAMAR E PARTICIPAR É PÚBLICO.

PUBLICO hosted by debora.curitiba.

Join now


Chat about what's on your mind. More about public chats.

skype

belaferan.curitiba anota e adiciona no seu SKYPE

SKYPE EU USO MUITO SE EU ESTIVER ON ME CHAMA

Skype Me™!
Get Skype and call me for free.

HORA CERTA

***********FOLHA DE SÃO PAULO O MAIOR JORNAL ONLINE DO PAÍS***************

Folha de S.Paulo - Um jornal a serviço do Brasil Um jornal a serviço do Brasil. Folha Online, Folha de S.Paulo, Fac-símile da capa · Pesquise as edições anteriores. sábado, 14 de abril de 2007 ... http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ - 19k - Cached - Similar pages

Quem sou eu?

Minha foto
CURITIBA, PARANÁ, Brazil
PRODUÇÃO INDEPENDENTE DEBORAH BALLSSINI TVVISUAL.COM PROGRAMA VOLTADO A VÁRIOS SEGMENTOS QUE ENVOLVEM SAÚDE E BELEZA. CLÍNICAS DE CIRURGIA PLÁSTICA ESTÉTICA SALÕES E OS MELHORES PROFISSIONAIS. MODA E TUDO O QUE VC PRECISA SABER SOBRE ESTABELECIMENTOS QUE LHE OFERECEM SERVIÇOS COM QUALIDADE E ONDE ENCONTRA-LOS.

1934 ?? ESTAMOS EM 2007 PERCEBE?? A MEDICRIDADE??

O QUE EU DEVERIA INSERIR AQUI.....

O SEGREDO É VC.NÃO O QUE QUEREM QUE VC SEJA NINGUÉM PODE TIRAR DE VC, AQUILO QUE VC DESEJA

segunda-feira, 16 de julho de 2007

RENAN VAI ENTRAR P HISTÓRIO COMO O IDIOTA QUE DESEJOU A INEGIBILIDADE , POR SERT BURRO E LADRÃO.


LEI ESTÁ MATÉRIA AO SOM DAQUELA MUSIQUINHA MELO PARA POLITICO SAFADO. LEMBRA? VAI TOMA AONDE?? hauahuahuahu

"Não aceitamos linchamento público nem constrangimento para forçar o presidente Renan Calheiros a se licenciar ou renunciar [da Presidência do Senado]", afirmou Berzoini.
A reunião da Mesa Diretora do Senado será presidida amanhã pelo petista Tião Viana (AC). Apesar de defender o presidente do Senado, Berzoini disse que o PT não vai se posicionar oficialmente a favor do peemedebista --sem orientar oficialmente o vice-presidente do Senado a adiar as investigações sobre Renan.
"Não há razão para o partido se posicionar do ponto de vista partidário. Nunca houve nenhuma cobrança do senador Renan em relação a nosso posicionamento. Todas as vezes em que conversei com o senador nesse período foi uma conversa tranqüila", afirmou.
Integrantes da base aliada do governo articulam pedir vista ao requerimento do Conselho de Ética que solicita novas investigações da PF sobre os documentos de Renan. Se o pedido for acatado por Viana, as investigações serão adiadas para agosto, após o recesso parlamentar de julho.
Oficialmente, os governistas negam a disposição em pedir vista ao processo. Mas nos bastidores, se articulam com advogados do peemedebista para evitar a nova perícia da Polícia Federal. O presidente do Senado também não descarta recorrer ao STF (Supremo Tribunal Federal) caso a Mesa Diretora aprove o aprofundamento das investigações.
Renan é acusado de ter utilizado dinheiro da construtora Mendes Júnior para pagar despesas pessoais, como pensão alimentícia e aluguel à jornalista Mônica Veloso, com quem tem uma filha fora do casamento. Para comprovar os pagamentos, ele alegou ter lucrado com a venda de gado. Os documentos referentes essas transações serão periciados pela PF.

VAIS MARAVILHOSAS! VAIAS ESPLENDOROSAS! VAIAS MAIS DO QUE MERECIDAS! UUUUUUUUUUUU FORAAAAAA




O presidente foi diversas vezes vaiado pelo público e não fez o discurso de abertura dos Jogos, que custaram cerca de R$ 1,8 bilhão aos cofres do governo federal. Lula foi substituído pelo presidente do COB e do Co-Rio, Carlos Arthur Nuzman.
Em seu discurso, Nuzman exaltou o Pan-Americano como prova de que o Brasil tem condições de realizar grandes eventos esportivos, deixando clara a sua pretensão de levar os Jogos Olímpicos-2016 ao Rio de Janeiro.
Leia cobertura completa do Pan-2007
Quem falou na seqüência foi Mario Vásquez Raña, presidente da Odepa (Organização Desportiva Pan-Americana), que divertiu o público. A cada momento que o dirigente iniciava uma frase com referência ao dia de hoje,"hoy" [hoje] em espanhol, a arquibancada ironizava com um som de resposta em 'oi', como se retornasse um cumprimento.
Eduardo Knapp/Folha Imagem
Cerimônia contou com o aval da Disney
O Planalto considerou o fato de Lula não abrir os Jogos apenas um desencontro de cerimoniais.
O prefeito do Rio, César Maia (DEM), disse que as vaias deixaram o presidente constrangido e que Lula deveria ter explicado a confusão de protocolo. "O presidente [Lula] não se sentiu bem, levantou-se durante o desfile dos países, não devia ter feito, é postura de elegância."
"Houve uma confusão e assessoria do presidente pediu para Lula não fazer a declaração, mas esqueceu de informar ao presidente da Odepa", disse o prefeito.
Na saída, Lula e o vice-presidente, José Alencar, evitaram falar com a imprensa. O ministro do Esporte, Orlando Silva, afirmou que as vaias podem ter sido "orquestradas".
Desfiles
Ao contrário do que era esperado pelo governo brasileiro, o evento não contou com a presença das principais lideranças do continente. Segundo o Palácio, compareceram representantes de apenas seis países, entre chefes de Estado e chefes de governo: Panamá, Honduras, Canadá, Antígua e Barbuda, Aruba e Antilhas Holandesas.
A cerimônia começou com a execução do hino nacional, por Elza Soares. Na seqüência, Ana Costa cantou a música-tema da competição, um "samba exaltação" criado pelos paulistas Arnaldo Antunes e Liminha, que foi criticada por alguns sambistas do Rio, como Neguinho da Beija-Flor.
Moacyr Lopes Junior/Folha Imagem
Joaquim Cruz acende pira pan-americana
As 42 delegações iniciaram o desfile ao som de chorinhos brasileiros, e a pista do Maracanã tinha cara de sambódromo, já que havia o som de 1.500 percussionistas que formavam um círculo.
A Argentina abriu o desfile. O Brasil foi o último a entrar no estádio, com um saltitante maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, medalha de ouro nas duas últimas edições do Pan, como porta-bandeira.
As maiores vaias ficaram por conta da delegação dos Estados Unidos, que só ouviu coro menor do que o presidente Lula quando este aparecia no telão. Outra delegação a receber considerável vaia foi a da Venezuela, uma das últimas a entrar no Maracanã. Dentre os países preferidos do público estiveram Cuba, que entrou com as cores verde e branco, Haiti e México, além do Brasil.
Após a entrada das equipes, a cerimônia passou para a sua fase mais musical. Alternando canções como "Águas de Março" e "Wave" com movimentos de balé, o Rio viu o espetáculo intitulado 'Viva Essa Energia', que demorou dois anos e meio para ser produzido pela equipe liderada por Scott Givens, vice-presidente de entretenimento da Disney.
Após passar por 51 cidades brasileiras em 38 dias de viagem, a tocha pan-americana entrou no Maracanã nas mãos do velejador Torben Grael, dono de duas medalhas de ouro em Olimpíadas. Depois, passou por diversos outros nomes importantes da história recente do esporte nacional até chegar a Joaquim Cruz, ouro em Los Angeles-1984 no atletismo, que acendeu a pira.
A festa foi encerrada com um show da cantora baiana Daniela Mercury.

VAIARAM O MULA? KKKKK , CLARO SE METE ONDE NÃO FOI CHAMADO NOSSO EMPREGADINHO...uahuhaauhu


NOSSA FICO PENSANDO NO ECO DAS VAIS. SE SÓ POR SI COM AQUELE POVO SEM FIM JÁ É ,ENSURDECEDOR, IMAGINA COM ECO!!!!

SE O PAN É DOS RICOS E O PRES SE ACHA DOS POBRES. DE QUEM ERAM AS VAIS.???? ahuahuhauh.. [ MULA AQUI ENTRE NÓS. VC TÁ MAIS SUJO Q PAU DE GALINHEIRO.]


LINDA VILA OLIMPICA QUE OS IMPOSTOS DO POVO BRASILEIRO CONSTRUIU. E AQUELE CRETINO DO MULA DISSE QUE ELE, GASTOU 2 MILHÕES. COMO PODE TER ALGUÉM TÃO SEM NOÇÃO NO PLANETA TERRA. EU NÃO SABIA QUE PRESIDENTE ERA ELEITO DONO DO PAÍS. DEVE SER MAL DE SÍUNDICO QUE PENSA QUE O EDIFICIO É DELE. E QUER DETERMINAR A VIDA DOS PROPRIETÁRIOS DE APARTAMENTO. EU DETESTO SINDICO. DE PRÉDIO E DE REPUBLICAS.







O BELO MOMENTO DO PAN É DOS ATLETAS NÃO DO GOVERNO MULA QUE COLOCOU 2 DOS NOSSOS MILHÕES PARA FAZER A NOSSA VILA OLIMPICA QUEM QUE ESSE CRETINO PENSA QUE É " IMPERADOR ROMANO?" FICOU TRISTE A MOÇA POR QUE FOI MAL RECEBIDA NA FESTINHA DO POVO BRASILEIRO. CLARO QUEM NÃO SABE O QUE COME, NÃO PODE SABER O QUE K H .




BRASIL 2007 O PAN DA VERGONHA ESTAMPADO NOS JORNAIS MAIS IMPORTANTES DO MUNDO!!! CORRUPÇÃO E ROUBALHEIRA DIZ O " THE TIMES" ...





majestoso e nobremente construido,na maior satisfação. um monumento que lembra o Brasil. que para o mundo , é a capital deste mediOcre e lindo país. a mazela está lá . mas os bandidos verdadeiros não estão nas favelas. estão em Brasilia. facilitando e ensinando ao resto do BRASIL POLITICO A IMPUNIDADE. QUE TOMOU CONTA DO PAÍS COMO UM CANCÊR! [ será maligno?] , =====OLHA VELA BARATINHA P REZAR PELA SALVAÇÃO DA PÁTRIA BRASIL VARONILLLL====!!!!!!!!!!!!






VELAS P COLOCAR AOS PÉS DO CRISTO ELEITO. QUE ATÉ ELE AGORA DE MONUMENTO CRISTÃO VIROU ATRAÇÃO. VELA PRO PÉ DO SANTO TÁ NA PROMOÇÃO. POR QUE? UÉ?? OLHA O PAN PANDEMONIO AI GENTE ....







AO SORRISO NA FACE DESSES ATLETAS É O SORRISO DE VIVER SEM LEMBRAR QUE TEMOS GOVERNO. UM PRESIDENTE QUE ALEGA QUE GASTOU 2 BILHÕES. P VER A FESTA FICAR LINDA, E QUE FOI MAL RECEBIDO!! O QUE ELE QUERIA?? BEIJINHOS...uhauahuhauahuhu








O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira, durante o programa de rádio "Café com o Presidente", que ficou triste com as vaias que recebeu durante a abertura oficial da 15ª edição dos Jogos Pan-Americanos, realizada no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
"A vaia e o aplauso são dois momentos de reação do ser humano. A única coisa que eu, particularmente, fico triste é que eu fui preparado para uma festa. É como se eu fosse convidado para o aniversário de um amigo meu, chegasse lá e encontrasse um grupo de pessoas que não queria a minha presença lá. Eu tenho certeza de que não é esse o pensamento do Rio de Janeiro. Depois que terminou o evento, várias pessoas vieram dizer que tinha sido organizado, que gente tinha recebido o convite. A mim, não me interessa o que aconteceu, já aconteceu. O importante é que foi uma abertura extraordinária dos Jogos Pan-Americanos", afirmou.
Lula ainda comentou a importância do Pan para o Rio. "Eu tenho consciência do que representa o Rio para o Brasil. Eu tenho consciência de que o povo do Rio de Janeiro tem sua auto-estima nesse momento muito melhor do que tinha três, quatro anos atrás. Nós vamos trabalhar, nós temos muitos projetos para trabalhar no Rio de Janeiro e vamos trabalhar no Rio de Janeiro. Isso [as vaias] não muda um milímetro do meu comportamento com o Rio de Janeiro. O Rio de Janeiro a gente poderia dizer continua lindo e merece que o governo federal faça o que for possível para o Rio de Janeiro."
E reiterou: "A festa foi uma coisa extraordinária. Antes da festa, eu tive a oportunidade de visitar a Vila Olímpica e conversar com atletas de vários países do mundo que estavam lá. Era unânime dizer que ninguém nunca tinha visto nada com a qualidade que o Brasil estava oferecendo na Vila Olímpica. Os atletas dizendo sobre as quadras que eles iriam participar".
O presidente também falou sobre os investimentos do governo federal para os centros esportivos. "Eu acredito que é preciso que todos nós brasileiros tenhamos consciência de que o Rio de Janeiro merecia um evento dessa magnitude. Merecia os investimentos que o governo federal colocou lá, R$ 2 bilhões. Colocamos porque nós temos consciência de que o Rio de Janeiro é um Estado importante para o Brasil, que é importante a gente mostrar uma qualidade extraordinária dos serviços que nós estamos oferecendo, sobretudo para o local dos eventos em que os atletas vão participar, para a questão da segurança pública."

esses marketeiros do lula, versos a burrice dele. substimam , mesmo um tiroteio de balas em alvo certo. em pleno mega evento no pais da bananeira. meu país. ,mas tupiniquim.

ESSE LULA É MESMO MUM SEM NOÇÃO. SERÁ QUE ESSA FDROGA DE ACESSORIA DESSE COMUM, NÃO ORIENTA ESSA MULA, A DAR ALGUMA SATISFAÇÃO SOBRE A POCA VERGONHA QUE ASSOLA A NAÇÃO. A CORRUPÇÃO.!! ELE É SÓ MAIS UM QUE NINGUEM FAZ IDÉIA DO TAMANHO DO GLPÉ.QUE POR CERTO É DE ALTO NÍVEL INTERNACIONAL.

O BRASIL DA AEROLULAO BRASIL DA CANA DO LULA
O BRASIL QUE NÃO DA CANA P LADRÃO DE COLARINHO DO LULA
O BRASIL 51 !! UHUAHUHUHUHUH

BRASIL 51....

lula vai te kata.seu verme. vergonha da classe trabalhadora..lei da ação e reação p vc . seu invertebrado. burro. esperto p mentir
esperto p se fazer de rogado
esperto com 20 marketeiros politicos na tua oreba.
vc é umA M MULA..
VC E TODA CORJA QUE DOMINA A POLITICA NO BRASIL.
E NO PRIMEIRO E SEGUNDO MUNDO.

COMO PODEMOS TER CHANCE SE VCS POLITICOS É QUE DECIDEM EM QUEM NÓS VAMOS VOTAR. COLOCAM MEIA DUZIA. E ONDE NENHUM SERVE...E AI QUE CHANCES E ESCOLHA OS VERDADEIROS DONOS DA NAÇÃO PARA A QUAL TRABALHAM TEM?


















REFORMA POLITICA SÓ NÃO ACONTECE, POR QUE METADE NÃO SOBREVIVERÁ.









E COMO ELES TEM RABO PRESO UM NO OUTRO JÁ A DÉCADAS , NÃO DA PRA MUITO SE ESPERAR.


















MELHOR IR VIVENDO NOSSA VIDINHA...


















KKKKK


















EMPREGO DO MOMENTO EM ALTA MÁXIMA...LOBISTA! TOPAS???