VER E ENCHERGAR E OLHAR FIQUE DE OLHO !
ESTOU DE OLHO NAS LOJAS VIRTUAIS ,DE CATÁLOGO QUE ENTREGAM, MAS APRONTAM, QUANDO VC SE VE COM O PRODUTO COM PROBLEMAS. O PONTO FRIO É 10. O WAL MART É 10. AGORA CUIDADO COM O WWW.COMPRAFACIL.COM.BR , PRECISEI USAR O PROTOCOLO DE TROCA E NÃO RECEBO A 40 DIAS MINHA GRAVADORA DVD SONY. UMA EMPRESA DE 60 ANOS DE TRADIÇÃO APRONTANDO. POSSUEM LOJA FÍSICA. MAS MORO EM CURITIBA ,E TIVE QUER APELAR PARA O PROCOM. CUIDADOOOOOOOOOOO......INVESTIGUE NO GOOGLE LOJAS VIRTUAIS PICARETAS. FALÇAS E TUDO QUE POSSA TE LEVAR A INFORMAÇÕES PRECIOSAS.
VALEU
2 comentários:
substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso;
o restituição imediata da quantia paga;
o abatimento proporcional do preço.
[ Introdução
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.
Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição no COMPRAFÁCIL e esperamos que você fique muito satisfeito com ela. Mas se, apesar de todos os nossos esforços, alguma mercadoria que você adquiriu não atender à suas expectativas, entre em contato, imediatamente, com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (21) 2515-7000, diariamente 24hs, e solicite ao final de seu atendimento o n° da ocorrência. que numero seria este ?? nunca recebi nenhum além do queescrevi no documento de troca que coloquei no correio.
podem me explicar por que tudo istp ,por causa de uma gravadora dvd para pc?????
é pobreza??
© 2006. Sony Brasil Ltda.
Todos os Direitos Reservados.
Por favor, não responda a este email, esta é uma mensagem.Para entrar em contato com a Sony acesse o site http://www.sony.com.br ou através do telefone 0xx 11 3677 1080.
" A SONY JÁ FOI INFORMADA ALIÁS OLHEM TODOS OS QUE INFORMEI:
linhadireta@hermes.com.br,
seuespaco@edipadrao.com.br,
proconpr@procon.pr.gov.br,
info@camara-e.net,
portal@e-brasil.org.br
sites envolvidos em compras online fraudes e erros e sacanagens.
heheheheh.......
GRUPO HERMES/ SITE COMPRAFACIL.
PRODUTO ENVIADO PARA TROCA,DEVIDO A DEFEITO DENTRO DO PRAZO DE PROTOCOLO, COM DEFEITO A PEDIDO DA EMPRESDA E NÃO ESTÃO SE RESPONSABILIZANDO E NEM QUEREM DEVOLVER MEU DINHEIRO.
Tenho nota fiscal,cupom/correio de remeça gratuíta para a empresa [ COMPRAFACIL], do dvd gravadora sony/datada e protocolo de TROCA de aparelho que apresentou defeito.
Segundo as normas da empresa em no máximo 30 dias teria o aparelho ou meu dinheiro devolta. a mesma está se negando a devolver meu dinheiro e não me da outro aparelho nem laudo técnico. sendo que no catalogo novo da empresa do grupo HERMES A GRAVADORA dvd SONY que comprei ,está lá como lançamento por muito menos do que paguei e com VALIDADE DE DE PREÇO ATÉ FINAL DE FEVEREIRO. COMO DEVO PROCEDER? TENHO QUE ME DESLOCAR ATÉ A SEDE DO PROCOM AQUI DE CURITIBA.
LOJA SOC. COM.IMP. HERMES S.A
AV BRASIL,44228 BAIRRO/DIST-CAMPO GRANDE
MUN-RIO DE JANEIRO UF RJ
CEP-23079-900
CGC 33.068.883/0002-01
INS EST 82.367.179
NOTA EMITIDA PARA
BALSINI
AV............
CPF .............
RG ............
CÓD DO PRODUTO:0086958
[gravadora DVD SONY]
NOTA FISCAL
704.096
EMITIDA EM 22/11/2006
APARELHO COLOCADO NO CORREIO PARA PROTOCOLO DE TROCA /CUPOM DATADO PARA A EMPRESA EM 10/01/2007.
A LOJA COMPRAFACIL DO GRUPO HERMES[ www.comprafacil.com.br], COM MAIS DE 60 ANOS DE TRADIÇÃO.RECEBEU MINHAS RECLAMAÇÕES VIA SITE DE FORMA "ONLINE" AO VIVO E NÃO ME DEU O DEVIDO RETORNO DO ACORDO DE CONTRATO ENTRE AS PARTES. QUERO CANCELAR AS PARCELAS QUE CAEM NO MEU CARTÃO HSBC NÃO PAGO SÓ ISTO NA VIDA TEMOS DESPESAS COM MUITAS OUTRAS COISAS. NÃO QUERO PAGAR PELO QUE NÃO TENHO. COMO COLOCAM GRAVADORAS SONY EM PROMOÇÃO COM UM CLIENTE ESPERANDO UMA RESPOSTA DA QUE O IDIOTA ENVIOU. E CONFIOU. E SE FOSSE VC? ESTARIA SATISFEITO COM ESTE COMPORTAMENTO . DO TIPO SENTA E ESPERA. É PRIEMIRA VEZ QUE ISTO ME ACONTECE. NÃO P´RECISDO DIZER QUE VOU PERDER TODO TEMPO DO MUNDO E MOVER MONTANHAS P RECUPERAR MEU PREJUIZO PROFISSIONAL E MATERIAL. VCS NÃO CUMPRIRAM COM O CONTRATO DE TROCA. POR QUE?? POR QUE?? VIVEM EM DISTO?? ACUMULAM CENTAVOS ASSIM? MANCHANDO O NOME DA EMPRESA? NÃO POSSO ACREDITAR QUE HERMES NÃO É 60 ANOS DE IDONIEDADE?? NÃO POSSO. AINDA BE4M QUE NÃO COMPREI MAIS NADA . SE TIV ESSEM FEITO COM UM EQUIPAMENTO MAIOR EU POR CERTO TERIA MORRRIDO DE RAIVA. E PERDIDO TEMPO E FICADO MUITO MAIS CHATIADO DO QUE JÁ ESTOU. NEM UMA SATISFAÇÃO QUEM PENSAM QUE SÃO?? ESTÃO EM SÃO PAULO EM LOJA FIXA. VOU ATRÁS DE VCS. PODEM TER CERTESA . NINGUÉM GOSTA DE SER PASSADO P TRÁS..O CATÁLOGO COM A OFERTA CONTENDO MINHA GRAVADORA COMO NOVIDADE É UM SARRO. GUARDEI P ANEXAR A TODOS OS DOCUMENTOS.
PRECISA TUDO ISSO?? QUE POBREZA VEJAMOS O QUE A SONY TEM P DIZER SOBRE O REVENDEDOR.
OBRIGADO.
quero meu dinheiro devolta ou façam o favor de enviar uma gravadora. pois é uma poca vergonha uma gravadora kg está R$ 98,00 . não estou entendendo a tradição da HERMES!!
"grite na internet fuce até encontrar todos os sites que manchem o nome da empresa que tá te passando p trás e tem um nome a zelar. funciona.
https://www2.blogger.com/comment.g?blogID=7408483184865541876&postID=3083303691314673557
comente clik ai..........
Postar um comentário